Suspeitos usavam boates e garotos de programa para distribuir drogas em Teresina
Dois alvos estão entre os presos na Operação Dama da Noite, responsáveis pelo abastecimentoDois suspeitos de tráfico de drogas, apontados como integrantes de um grupo criminoso que utilizava boates e profissionais do sexo para comercializar entorpecentes, foram presos na manhã desta quarta-feira (15/10), em Teresina. A ação faz parte da Operação Dama da Noite, deflagrada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Os principais alvos, Walaf Nascimento Fonteneli e Eric Gomes da Silva, foram presos durante o cumprimento dos mandados judiciais. De acordo com as investigações, ambos atuavam no núcleo responsável pela distribuição das drogas, que abastecia pontos de venda e intermediários.
O grupo também contava com o envolvimento de garotos e garotas de programa, que faziam a revenda em boates da capital. A distribuição era feita por traficantes que abasteciam tanto bocas de fumo quanto esses profissionais.
Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão em diferentes regiões da cidade, incluindo estabelecimentos noturnos no Centro e na Zona Leste de Teresina. Até o momento, sete pessoas foram presas.