Taxista é ferido por estilhaços durante assassinato de casal no Centro de Teresina
O casal, alvo dos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no localUm taxista foi ferido no rosto após ser atingido por estilhaços de vidro durante o ataque que resultou na morte de um casal a tiros na manhã desta quarta-feira (27), ao lado de um hospital particular no Centro de Teresina.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o motorista estava em seu veículo quando um dos disparos atingiu o para-brisa, fazendo com que os estilhaços o acertassem. Apesar do ferimento, ele não corre risco de morte.
“Dois óbitos confirmados, inclusive tem uma terceira vítima ali, mas foi atingida só com estilhaços, um taxista foi atingido ali no para-brisa e os estilhaços atingiram o rosto dele”, explicou um agente da GCM que atendeu a ocorrência.

O casal, alvo dos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia e recolheu indícios que possam auxiliar na investigação.
Testemunhas relataram que o crime foi praticado por um homem usando camisa amarela, que teria agido sozinho. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).