Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Trio é preso por tráfico e receptação de veículos adulterados em Parnaíba

As investigações apontam que os suspeitos possuem ligação com uma organização criminosa na região

Três pessoas foram presas, na tarde desta quinta-feira (01/05), no bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba, litoral do Piauí, durante uma operação da Polícia Militar que resultou na apreensão de drogas, veículos adulterados e documentos roubados. A ação foi conduzida pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM, com apoio da Força Tática.

Foto: Divulgação/PMPITrio é preso por tráfico de drogas e receptação de veículos adulterados em Parnaíba
Trio é preso por tráfico de drogas e receptação de veículos adulterados em Parnaíba

As equipes chegaram ao local por volta das 17h, após receberem denúncias anônimas sobre a atuação de dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes na região. Durante a abordagem, um dos investigados, H. M. B., de 22 anos, foi flagrado saindo da residência com uma balança de precisão e um pacote de skank, droga de alta concentração derivada da maconha. Ele ainda tentou fugir a bordo de um Fiat Palio cinza, mas foi interceptado e conduzido de volta ao imóvel.

Dentro da casa, os policiais localizaram F. C. B. Da S., de 23 anos, e uma mulher de 19 anos identificada pelas iniciais A. V. dos S. B. Com o trio foram apreendidos três balanças de precisão, cinco porções de skank já embaladas para venda, três celulares, documentos com registro de roubo e três veículos, incluindo uma motocicleta Honda Biz vermelha com placa adulterada e restrição de furto.

Foto: Divulgação/PMPITrio é preso por tráfico de drogas e receptação de veículos adulterados em Parnaíba
Trio é preso por tráfico de drogas e receptação de veículos adulterados em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta havia sido furtada no último dia 24 de dezembro, nas proximidades do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Já os documentos recuperados haviam sido subtraídos no dia 25 de abril.

As investigações apontam que os suspeitos possuem ligação com uma organização criminosa atuante na região. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecem detidos e à disposição do Poder Judiciário.

Comente