Trio é preso suspeito de matar homem a facadas na zona Norte de Teresina
O corpo da vítima foi encontrado em outubro, próximo ao CEU Norte, com marcas de perfuraçãoO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta segunda-feira (01/12), três pessoas investigadas pela morte de Rafael Rodrigues, ocorrida em outubro deste ano no bairro Santa Rosa, zona Norte de Teresina. A ação faz parte de uma operação desencadeada após o avanço das investigações sobre o caso.
A vítima foi encontrada sem vida nas proximidades do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte, com diversas perfurações feitas por arma branca e um pano enrolado na cabeça. Os indícios apontam que ele foi esfaqueado e asfixiado antes de morrer.
Segundo informações da polícia, o crime estaria relacionado à invasão da casa de um casal que reside na região. Os moradores, apontados como principais suspeitos da agressão, foram presos e conduzidos à sede do DHPP, juntamente com uma terceira pessoa que também teria participado do homicídio.
Os três detidos permanecem à disposição da polícia, que seguirá com as oitivas e diligências para esclarecer a dinâmica do crime e confirmar o envolvimento de cada um na ação que resultou na morte de Rafael Rodrigues.