Vereadora Tatiana Medeiros tem crise de pânico e é medicada no QCG em Teresina
Enfermeiros do HPM realizaram atendimento emergencial no quartel da Polícia MilitarA vereadora Tatiana Medeiros (PSB), que está custodiada no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Teresina, sofreu uma crise de pânico na noite deste sábado (24/05) e precisou ser levada ao Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar para receber atendimento médico emergencial.

De acordo com informações apuradas, uma equipe de enfermagem do próprio HPM se deslocou até o QCG, onde realizou o procedimento de medicação diretamente no local. A parlamentar, que está presa desde o início de abril, foi atendida no quarto do quartel e, segundo relatos, seu quadro de saúde foi estabilizado após o episódio.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Tatiana Medeiros está presa preventivamente desde 4 de abril, acusada pela Polícia Federal de financiar sua campanha eleitoral com recursos ilícitos oriundos de uma facção criminosa. Ela responde na Justiça Eleitoral, junto a outros oito réus, por corrupção eleitoral, organização criminosa e outros crimes.
Desde a última quinta-feira (22/05), após alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ela está locada no HPM, onde recebe acompanhamento médico.