20 homens armados invadem apartamentos no Torquato Neto e deixam moradores feridos
SAMU foi acionado e socorreu as vítimas, que foram levadas ao HUTNa madrugada deste sábado (04/10), cerca de 20 homens armados invadiram dois apartamentos no residencial da região do Torquato Neto, em Teresina. A ação criminosa foi marcada por violência e pânico.
Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Repórter 12, os criminosos espancaram uma conselheira do condomínio e também agrediram o esposo dela dentro da sede administrativa. Durante a invasão, eles levaram televisores, celulares e efetuaram mais de sete disparos de arma de fogo.

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas, que foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A Polícia Militar enviou mais de seis viaturas, incluindo reforço do Batalhão de Operações Especiais, numa caçada para localizar os envolvidos. A suspeita é de que o ataque tenha sido uma retaliação a operações policiais recentes realizadas na área, entre elas uma do DRACO (Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas).
De acordo com relatos, os criminosos acreditavam que a conselheira teria colaborado com a polícia, já que ela teria aberto o portão em uma das operações. O ataque teria servido como um “recado” da criminalidade para intimidar moradores e lideranças comunitárias.
Assista a reportagem em vídeo: