Polícia encontra corpo enterrado na Vila Irmã Dulce; outros podem estar na área
Reservado da PM recebeu denúncia e localizou cadáver com sinais de ocultação há vários diasUm corpo foi localizado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (20) no Morro do Cambota, região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A descoberta foi feita por equipes do serviço reservado após uma denúncia repassada ao CPA do 17º BPM. O cadáver estava parcialmente enterrado em uma área de mata.
De acordo com o tenente V. Batista, CPU que coordenou a ação, a vítima estaria enterrada no local há cerca de cinco a seis dias. Informações iniciais repassadas pela inteligência da PM apontam a possibilidade de que outros corpos tenham sido ocultados na mesma área, o que será verificado pelas próximas diligências.

Ainda segundo a PM, não foram moradores que localizaram o corpo, e sim os próprios policiais após varredura feita a partir da denúncia. A identidade da vítima permanece desconhecida até o momento.
Equipes aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo e posterior identificação. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso e apurar se há relação com outros possíveis homicídios na região.
