Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Repórter 12

Há 14 anos na área policial, sou o Repórter 12, dedicado a levar até você as notícias mais importantes e reais do mundo da segurança e justiça.

Criminosos invadem casa de sargento da PM, rendem filha e fogem em Teresina

No dia seguinte, outro grupo efetuou disparos contra residências do conjunto Murilo Resende
Repórter 12

Um grupo armado, identificado como integrantes da facção Bonde dos 40, invadiu a residência de um sargento da Polícia Militar em Teresina e rendeu a filha dele durante uma ação criminosa. O caso ocorreu na noite de terça-feira (23/09), no conjunto Murilo Resende, zona Sul da capital, e voltou a ter desdobramentos nesta quarta-feira (24/09).

Foto: Repórter 12Criminosos invadem casa de PM, rendem filha e atiram contra residência em Teresina
Criminosos invadem casa de PM, rendem filha e atiram contra residência em Teresina

De acordo com informações do Repórter 12, os criminosos chegaram em motocicletas e abordaram a esposa do militar, que retornava para casa após acompanhar uma visita em um carro. Dois deles invadiram a residência e renderam a filha do policial, colocando uma arma em sua cabeça. Sob ameaça, ela foi obrigada a levá-los até o quarto onde o sargento estava deitado.

No interior da casa, os suspeitos exigiram a arma do policial. Houve luta corporal e, durante a confusão, os criminosos acreditaram que o militar havia reagido. Assustados, eles fugiram do local e abandonaram o celular que haviam roubado da filha.

Na noite seguinte, os mesmos criminosos retornaram à região e efetuaram disparos de cima dos trilhos do VLT em direção a residências do conjunto Murilo Resende.

A Polícia Militar foi acionada, mas o grupo conseguiu escapar. Informações preliminares apontam que os disparos estariam ligados a uma disputa da facção contra um desafeto na área.

A ocorrência segue sob investigação e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Assista ao vídeo:

Comente