Família é feita refém durante roubo em sítio na região da Chapadinha Sul
Criminosos encapuzados renderam vítimas e levaram veículos, armas e dinheiroUma família foi feita refém durante um roubo de grandes proporções registrado por volta das 19h, desta quarta-feira (18), em um sítio localizado na região da Chapadinha Sul. De acordo com relatos das vítimas, entre quatro e cinco indivíduos, ainda não identificados, encapuzados e vestidos com roupas pretas, invadiram a propriedade rural e anunciaram o assalto.
Durante a ação, os suspeitos renderam os moradores e mantiveram a família sob ameaça enquanto realizavam uma espécie de “limpeza” no local, recolhendo diversos bens. As vítimas só conseguiram acionar a polícia por volta das 23h, após a fuga dos criminosos.
Foram levados uma Toyota Hilux, placa PIL-9259, que já foi localizada em Altos na manhã de hoje, e um Renault Duster, placa RSI-6A22, além de televisores, aparelhos celulares, joias, alianças, R$ 13.300 em dinheiro, um revólver calibre .32, espingardas de pressão, utensílios domésticos, alimentos, bebidas, roupas, perfumes e ferramentas.
As vítimas foram identificadas apenas pelas iniciais L. A., L. S. de M. P., L. L. de S. M. e A. do M.
Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não há informações sobre o paradeiro do grupo. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar os envolvidos.