Famílias denunciam desaparecimento de adolescentes que foram para área de facção
Eles têm 15 anos e sumiram na noite de segunda-feira ao deixar a casa de uma jovem em TimonDuas famílias de Timon denunciam o desaparecimento de dois adolescentes de 15 anos que sumiram após entrar na Vila do Bec, área considerada de forte atuação de facções criminosas no município. Os jovens desapareceram por volta das 21h, quando saíram para deixar uma lata de leite na casa de uma amiga que mora no local, nesta segunda-feira (20/10).

Segundo os familiares, os dois não tinham envolvimento com facções e não possuíam passagem pela polícia. Eles saíram de bicicleta e não retornaram para casa. Na manhã seguinte, parentes realizaram buscas por conta própria e encontraram as bicicletas dos adolescentes abandonadas em um matagal, dentro da área onde supostamente teriam desaparecido.
A mãe de um dos meninos relatou que teme que eles possam ter sido sequestrados por integrantes de facção rival que atua na região. Ela diz acreditar que o caso teria ligação com o suposto namorado da jovem que os dois foram visitar, descrito pela família como alguém com envolvimento com o crime.
Até o momento, não há confirmação das circunstâncias do desaparecimento, nem informações oficiais da Polícia Civil ou da Polícia Militar sobre buscas ou diligências. As famílias aguardam respostas e reforçam o apelo para localizar os adolescentes.