Homem é levado à Central de Flagrantes após sair de churrascaria sem pagar conta
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legaisUm homem foi conduzido à Central de Flagrantes após ser acusado de sair de uma churrascaria sem pagar a conta, em Teresina. Segundo informações repassadas pela polícia, ele estava acompanhado da esposa e os dois teriam consumido bebidas alcoólicas no estabelecimento antes de deixar o local sem efetuar o pagamento.
Ainda de acordo com a polícia, o casal teria consumido cerca de 10 cervejas. A versão, no entanto, foi contestada pela esposa do suspeito. Em conversa com a reportagem, ela afirmou que os dois consumiram apenas uma cerveja e negou a quantidade informada pelos policiais.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Conforme a polícia, ele já seria reincidente em ocorrências semelhantes.
O caso será apurado pelas autoridades, que devem ouvir os envolvidos e verificar as circunstâncias da ocorrência.