Lokinho se envolve em briga que termina em suposto sequestro e tiros em Teresina
Imagens registrada por pessoas no local mostram o influenciador recebendo uma coronhadaA influenciadora Harkellany Melo se envolveu em uma confusão que terminou em um suposto sequestro e disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (10/10), em Teresina. O caso teve início em um restaurante na zona Leste da capital, onde ela discutiu com outra mulher e teve o mega hair, avaliado em mais de R$ 5 mil, arrancado durante a briga.

Horas após o episódio, o influenciador Lokinho publicou vídeos nas redes sociais exibindo o cabelo e fazendo comentários irônicos, o que teria provocado a reação de Harkellany.
Já na madrugada, a influenciadora e o marido teriam ido até um posto de combustível no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina, onde Lokinho estava com amigos. Testemunhas relataram que o envolvido no acidente que matou duas mulheres foi obrigado a entrar no porta-malas de um carro sob ameaça, e que cerca de oito disparos foram ouvidos no local.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da abordagem e a vítima recebendo uma coronhada na cabeça antes de ser levada. Lokinho foi liberado horas depois, mas ainda não há informações sobre onde foi levado nem o que ocorreu durante o período em que permaneceu sob poder dos agressores.
Segundo informações apuradas pelo Conecta Piauí, Lokinho prestou depoimento na Central de Flagrantes. Relatos indicam que ele foi liberado pelo grupo que liderou o sequestro em um matagal no bairro Torquato Neto, zona Sul da capital.
Após o ocorrido, Lokinho chegou em casa com ferimento na cabeça, pegou um Uber e, em seguida, foi para o hospital para receber pontos na cabeça.
Internautas agora se dividem em tentar identificar se o caso é real ou somente mais uma das maneiras desesperadas de conseguir mídia com supostas incenações descabidas. Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou oficialmente.