Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Repórter 12

Há 14 anos na área policial, sou o Repórter 12, dedicado a levar até você as notícias mais importantes e reais do mundo da segurança e justiça.

Polícia realiza varredura contra facção criminosa no Torquato Neto, em Teresina

A ação faz parte da Operação Intensifica, com foco no combate a grupos envolvidos em vários crimes

A Polícia Militar do Piauí desencadeou, na tarde dessa sexta-feira (26/09), uma operação no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina, após denúncias de que criminosos estariam invadindo apartamentos, praticando arrastões e possivelmente expulsando moradores. Os suspeitos seriam ligados a uma facção criminosa que atua na região.

Foto: Repórter 12/Conecta PiauíPolícia realiza varredura contra facção criminosa no Torquato Neto, em Teresina
Polícia realiza varredura contra facção criminosa no Torquato Neto, em Teresina

De acordo com a corporação, equipes da Força Tática, com apoio de cinco viaturas, realizaram uma varredura nos imóveis indicados como pontos de invasão. A ação faz parte da Operação Intensifica, que tem como foco o combate a grupos envolvidos em assaltos e outras práticas violentas.

Apesar das diligências, os indivíduos não foram localizados. Alguns apartamentos, no entanto, apresentavam sinais de invasão, reforçando a suspeita de ocupação irregular por membros da facção.

O tenente Holanda destacou que a iniciativa busca ampliar a sensação de segurança da comunidade e inibir a presença criminosa na região. Segundo ele, a operação continuará sendo realizada em diferentes pontos da capital com o objetivo de conter a ação desses grupos.

“Empreendemos esforços e diligências no sentido de qualquer tipo de infrator. Nós realizamos aqui a Operação Intensifica, no sentido de localizar esses possíveis infratores. Infelizmente, não logramos êxito, mas de fato, a visibilidade e segurança são nossos objetivos”, apontou o tenente Holanda.

Foto: Repórter 12/Conecta PiauíTenente Holanda
Tenente Holanda

Comente