Tribuna do Povo

Mulher que se estressou na Equatorial revela momentos de tensão: Falta de respeito

Após surto em agência, mulher denuncia retenção e pede socorro médico

Uma mulher destruiu equipamentos dentro de uma agência da Equatorial Piauí, no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (29/10), após se revoltar por estar sem energia elétrica em casa e não conseguir resolver o problema junto à empresa. O episódio foi registrado por pessoas que estavam no local e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução
Mulher que se estressou na Equatorial revela momentos de tensão: Falta de respeito

Em vídeos que circulam na internet, é possível ver a cliente bastante alterada, quebrando computadores e outros objetos do atendimento. Segundo informações de testemunhas, a mulher aguardava uma solução para a falta de energia desde o último domingo, mas não obteve retorno da distribuidora.

Após o ocorrido, ela se manifestou em vídeos, explicando que sofre de fibromialgia e que estava em meio a uma crise no momento do surto. A mulher relatou ainda que, após o episódio, permaneceu dentro da agência e não pôde deixar o local.

“Eu estou aqui na Equatorial, fiz o que fiz, estou no meio de uma crise de fibromialgia. Disseram que eu não estou detida, mas o portão está trancado, cadeado, e eles não querem abrir, não querem liberar”, desabafou.

Em outro vídeo, ela reforçou o sentimento de indignação e o pedido por atendimento médico:

“Infelizmente eu me exaltei demais pela falta de respeito, por tudo que tem acontecido desde domingo. Me informaram que eu não estou detida e o portão está trancado. Eu preciso de atendimento médico porque estou no meio de uma crise de fibromialgia. Está aqui o meu esposo e eles não me deixam sair”, relatou.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. A maioria dos comentários demonstra apoio à mulher e críticas à qualidade do serviço da Equatorial Piauí, que tem sido alvo constante de reclamações de consumidores em todo o estado.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que, na manhã desta quarta-feira (29), uma cliente se exaltou durante atendimento presencial na Agência Centro, localizada na Avenida Maranhão, provocando diversos danos no local.

A Distribuidora ressalta que prima pela qualidade no atendimento e respeita o livre direito de manifestação, repudiando veementemente qualquer ato de violência contra seu patrimônio, colaboradores e prestadores de serviços que estão no exercício do seu dever funcional.

A concessionária informa, ainda, que uma equipe compareceu no imóvel da cliente, no início da tarde de hoje, mas não encontrou ninguém no local, porém constatou que o fornecimento de energia está regular na unidade.

Leia também