Reforma do Mercado do Peixe se arrasta há 17 meses e atraso causa transtornos
O local está com as ruas cheias de lixo e urubus, que dividem espaço com pedestresA reforma do Mercado da Peixe, localizado na zona Leste de Teresina, está atrasada. Iniciada no dia 28/09/2022, com a previsão de entrega em 270 dias, continua com as mesmas características do início da reforma.
Com uma obra que dura 17 meses, vários consumidores reclamam da bagunça em que o local se encontra. O Conecta Piauí foi até lá e constatou que, aparentemente, somente uma parede foi pintada, já que o teto encontra-se quase desabando, além de vários entulhos no mercado.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A reforma do Mercado do Peixe tem um investimento de R$ 3,8 milhões por meio de licitação com recursos próprios da prefeitura, mas o valor total da obra deve chegar a R$ 5,5 milhões.
Parece até uma piada um dos outdors que se encontram na frente do local, dizendo que a obra seria entregue em julho de 2023, além da frase irônica "É muita obra, viu?', obra essa que a gente nunca vê ao certo o que estão fazendo no local. Se bem que toda população sabe como é a gestão do prefeito Dr. Pessoa, péssima.

O local está com as ruas cheias de lixo e urubus, que dividem espaço com pedestres. O cheiro ruim é muito forte no local, além de muita coisa suja nos boxes.

MAIS FOTOS:


