Curto em fiação causa incêndio e mata sócia de fábrica em Monsenhor Gil
Incêndio na rede elétrica deixou a cidade sem energia e Verônica não resistiu após o acidenteUma mulher identificada como Verônica, sócia de uma fábrica de pré-moldados na comunidade Boa Esperança, em Monsenhor Gil, morreu após um curto-circuito provocar um incêndio na rede elétrica da empresa e deixar toda a cidade sem energia. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (13).
De acordo com relatos de um funcionário ao Conecta Piauí, o fogo começou na caixa elétrica, atingindo fios e causando chamas na estrutura. Os trabalhadores correram para tentar controlar o incêndio quando perceberam que Verônica não respondia aos chamados.
“Gritamos por ela, mas não respondia. Quando fomos procurar, estava caída no chão”, relatou o funcionário, que participou do resgate. Ele contou ainda que, junto com outro colega, pegou a empresária e a levou imediatamente para o carro para seguir ao hospital, realizando massagem cardíaca durante o trajeto.
Mesmo com o esforço dos funcionários e o socorro rápido, Verônica não resistiu. A morte da empresária causou comoção entre trabalhadores e moradores da comunidade, que ainda tentam entender o que levou ao acidente na área elétrica da fábrica.