Funcionário morre eletrocutado enquanto realizava serviço em empresa de Teresina
Homem de 35 anos sofreu descarga elétrica durante serviço autônomo; empresa lamentou a morteUm homem, identificado como Rony Wellington de Alencar Lima, de 35 anos, morreu na tarde desta terça-feira (23/09) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço na sede da JL Expresso, localizada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. As informações são do g1 Piauí.

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, em informações repassadas ao g1, a vítima estava sobre uma escada quando recebeu o choque elétrico e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou tentativas de reanimação, mas constatou o óbito no local.
A empresa divulgou nota oficial em suas redes sociais informando que o acidente ocorreu “durante a execução de um serviço autônomo na área elétrica” e expressou profundo pesar pelo falecimento do funcionário. A JL Expresso afirmou que está colaborando integralmente com as autoridades e prestando apoio à família, amigos e colegas do trabalhador.
Confira a nota na íntegra:
