Estudante de Direito estava dormindo quando apartamento pegou fogo em Teresina
Jovem relatou ao Conecta Piauí os momentos de desespero quando percebeu o incêndioUm incêndio registrado na manhã desta terça-feira (23/09) atingiu um apartamento no condomínio Angical, localizado na avenida Gil Martins, em frente à sede da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), zona Sul de Teresina. O estudante de Direito Joaquim, morador do imóvel atingido, relatou ao Conecta Piauí que estava dormindo quando o fogo começou e acordou em meio ao desespero.
O fogo teria começado após um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e agiu rapidamente, controlando as chamas e impedindo que o incêndio se espalhasse para outros apartamentos.

“São momentos de muita tensão. Fico bem nervoso agora, mas agradeço muito a Deus por nada ter acontecido comigo. Graças a Deus a minha família está vindo da minha cidade. Eu moro só, sou estudante de Direito, e realmente é muito difícil, nunca tinha passado por uma situação dessa. Estava dormindo, acordei e consegui sair do apartamento”, contou.

Segundo ele, o fogo se espalhou rapidamente e provocou pânico. “Começou no ar-condicionado. Quando acordei, já estava cheio de fumaça e saí do quarto. Foi um desespero. A gente tentou conter, mas não conseguiu. Chamamos o Corpo de Bombeiros, que chegou rápido e conseguiu controlar. Graças a Deus estou bem, e o resto a gente consegue recuperar”, disse o estudante.
VEJA O VÍDEO: