Homem é ferido por motociclista que estava dando 'grau' em Barras
O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), quando um jovem perdeu o controle do veículoUm incidente grave registrado em uma avenida movimentada de Barras deixou o pai de família Francisco Duarte, 45 anos, conhecido como “Carambolo”, com vários hematomas pelo corpo e rosto após ser atingido por um motociclista que realizava manobra de “grau”. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), quando um jovem, aparentemente sem habilitação, perdeu o controle do veículo ao erguer apenas a roda dianteira da moto. As informações são do Longah.
De acordo com relatos da filha da vítima, Ana Silva, o condutor não prestou socorro após o atropelamento e seguiu em alta velocidade. “Ele fez o grau bem em cima do meu pai e nem parou para ajudar. Peço que compartilhem para que outras pessoas não sofram o mesmo”, afirmou Ana em publicação nas redes sociais, onde também apontou o possível autor do crime.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Francisco Duarte foi encaminhado a um hospital local, onde recebeu atendimento para conter os hematomas e avaliar possíveis fraturas. Familiares relatam que, apesar da gravidade dos ferimentos, ele passa bem e está em observação.
Moradores de Barras têm manifestado indignação com a recorrência de manobras perigosas em vias públicas. “A sensação de impunidade é enorme. Esses jovens acham que podem colocar vidas em risco e não sofrem nenhuma punição severa”, disse um comerciante que preferiu não se identificar.