Piauienses mortos em acidente enquanto voltavam de Fortaleza são identificados
Outras cinco pessoas ficaram feridas durante a colisão entre carros na rodovia CE-176Foram identificados os dois piauienses que morreram na colisão registrada na noite de quinta-feira (06/11) na CE-176, entre Catunda e Santa Quitéria, no Ceará. As vítimas são Francisco Erizon de Araújo Melo e José Nonato, ambos moradores da localidade Jatobá Medonho, zona rural de Buriti dos Montes (PI).
Os dois retornavam de Fortaleza em um Fiat Siena acompanhado de outros três conterrâneos, sendo Raimundo Nonato Rodrigues de Pinho, Sabino Pereira da Silva e Antônio Irifrank Barros Lima, que sobreviveram e foram levados ao Hospital Municipal de Catunda.
No outro veículo estavam Luiz Carlos Lima de Sousa e seu filho de cinco anos. A criança, que estava na cadeirinha, sofreu fraturas nos braços. O pai foi socorrido em estado grave pelo Samu e transferido para a Santa Casa de Sobral.
A dinâmica do acidente já havia sido divulgada anteriormente, indicando que a colisão frontal ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. O impacto deixou os dois veículos destruídos e provocou múltiplas vítimas.