Vídeo: forte incêndio atinge casa e deixa cachorro morto na zona Norte de Teresina
Imagens registradas por populares na região mostram a força das chamas consumindo a casaUm incêndio de grandes proporções, registrado na madrugada desta quinta-feira (20/02), atingiu uma residência localizada entre as ruas treze de Maio e Sergipe, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina. Vários pertences e móveis ficaram destruídos, além de causar a morte de um cachorro.

Imagens registradas por populares na região mostram a força das chamas consumindo a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e conseguiu apagar o fogo. Não houveram pessoas feridas gravemente. Dois carros, modelos Corolla e T-Cross foram atingidos pelas chamas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Os moradores foram encaminhados para o hospital, onde receberam atendimento médico. Ainda não se tem informações sobre o que teria causado o incêndio, porém um morador afirmou que a afiação da casa é antiga, dando suspeitas do incêndio ter sido iniciado na rede elétrica.
Na saída rápida do imóvel, os familiares não conseguiram retirar o pet, o qual morreu carbonizado no local. Eletrodomésticos, roupas, móveis, aparelhos eletrônicos e outros pertences ficaram totalmente destruídos pelo incêndio.
Nota do Corpo de Bombeiros
Por volta das 1h40 da madrugada desta quinta-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, foi acionado para combater um incêndio residencial no bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina. Chegando ao local, os militares avistaram o fundo da residência já tomado pelo fogo, momento em que prontamente iniciaram o combate às chamas.
Após serem informados que dois cachorros da família ainda estavam na casa, bombeiros militares de imediato iniciaram as buscas pelos animais, momento em que encontraram, infelizmente já sem vida, um dos cachorros, numa espécie de sala construída numa área específica para os cães. Após retirar da residência o cachorro em óbito, os bombeiros seguiram com as buscas pelo segundo animal, que felizmente, foi resgatado com vida, e entregue à família.
O incêndio foi extinto, e os danos materiais identificados foram de dois veículos, um carro modelo corolla, e outro carro modelo T Cross; um cômodo da casa, parte do teto, além de objetos não identificados. De acordo com o inquilino, a fiação da residência é antiga, e o mesmo suspeita que o fogo teria começado por ela, mas somente uma perícia poderá determinar a origem do incêndio.