Testemunhas dizem que carro passou por cima do corpo de homem após colisão em THE
Motociclista foi identificado como Edinaldo da Silva, de 50 anos; sobrinho foi socorrido
Novos detalhes foram revelados sobre o acidente que resultou na morte de um motociclista na manhã desta quinta-feira (6), na avenida Vilmary, zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Edinaldo da Silva dos Santos, de 50 anos.
Segundo relatos de testemunhas, após a colisão entre a motocicleta e o carro, o veículo ainda teria passado por cima do corpo de Edinaldo. O homem seguia para o trabalho com o sobrinho, que ficou ferido e foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Populares informaram que o carro teria invadido a avenida Vilmary sem observar o fluxo da via preferencial, sendo atingido pela moto. A condutora ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao hospital.
O comandante Onias, do 5º Batalhão da Polícia Militar, confirmou que três pessoas se envolveram no acidente. “Uma veio a óbito, outra foi levada pelo Samu, que era o sobrinho, e uma senhora também ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate e ela foi encaminhada pela outra viatura do Samu”, informou.
A área do acidente é conhecida pelo intenso fluxo de veículos e possui sinalização de parada obrigatória para quem trafega pela rua Elias Torres. A perícia e o setor de trânsito irão apurar oficialmente as causas do acidente e quem invadiu a via preferencial.