Globo: Ana Maria Braga se revolta após ‘Mais você’ sofrer corte na equipe

uma média de 40 funcionários que participavam da organização dos quadros do programa foram demitidos

Na tarde dessa quinta-feira (15/06), o colunista Alessandro Lo-Bianco informou que a apresentadora do programa “Mais Você” estaria decepcionada com a emissora Globo, após a equipe de seu programa matinal ter sofrido significativos cortes. O colunista afirmou ainda que todos os quadros de competição de culinária exibidos pelo programa foram suspendidos sem uma determinação de quando voltarão.

Conforme Alessandro, uma média de 40 funcionários que participavam da organização dos quadros “Super Chef”, “Super Chefinhos”, “Que Delícia” e “Jogo de Panelas”, foram demitidos. A apresentadora teria reagido com grande surpresa ao descobrir que as equipes do quadros de seu programa foram dispensadas.

Foto: Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e seu companheiro de programa Louro José

Ana Maria Braga chegou a questionar o motivo do cancelamento do Reality “Que delícia”, pois diferente dos outros que a emissora mesma patrocinava, esse quadro era patrocinado por uma marca de manteigas. “Alguns profissionais já estão alocados em outras emissoras, trabalhando em outros projetos”, ressaltou o jornalista no programa a “tarde é sua”.

A apresentadora teria ficado totalmente descontente com a redução de sua equipe, tendo em vista que alguns profissionais já a acompanhavam há mais de 10 anos. O reality entre cozinheiros amadores no “Jogo de Panelas”, será o único que terá uma última exibição no “Mais você”, porque já havia sido gravada uma última edição da competição em Salvador.

“Ela perdeu esses profissionais, o pessoal diz que ela está muito triste porque ela tem perdido muita gente né? Depois que foi com o Louro José, foi uma sequência da Ana sabe? Ela perdeu agora o cabeleireiro [que foi demitido da Globo], perde uma equipe de quarenta pessoas, sendo que dessas quarenta pessoas, muitos eram amigos da Ana, frequentavam a casa da Ana também”, pontuou Alexandre.

O cancelamento dos quadros do programa matinal ocorreu logo após Ana Maria Braga recusar uma proposta da emissora de ser o “carro-chefe” das manhãs do veículo de comunicação. “Está uma preocupação muito grande, porque ainda não foram transparentes o suficiente para falar com a Ana porque descontinuaram os quatro realities que ela tinha no programa”, finalizou o colunista.

Leia também