Atriz Carla Diaz e o noivo são denunciados no MP por viagem de noivado

Ao se pronunciar, a atriz disse que foi fruto de uma relação dela com marcas parceiras

A atriz Carla Diaz e seu noivo, o deputado Felipe Becari, vieram as redes sociais emitir comunicados após serem denunciados de modo anônimo no Ministério Público, na qual era contestado o valor do anel de noivado do casal e como teria sido custeada uma viagem realizada pela ex-BBB para a Itália. Ao se pronunciar, a atriz disse que foi fruto de uma relação dela com marcas parceiras.

"Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas", disse Carla, em comunicado postado em seu perfil do Instagram.

Foto: Reprodução/ Instagram
Carla Diaz e Felipe Becari

A ex-BBB e o deputado revelaram que estão sendo vítimas de perseguição pelos fãs do casal formado por Carla e Arthur Picoli dentro do reality show Big Brother Brasil (BBB) 21. “Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro", revelou.

O casal informou que seus advogados estão tomando todas as providências cabíveis e que o deputado ajuizou queixa-crime em razão da prática de crimes contra a honra e requereu a abertura de uma investigação para a apuração da prática do crime de perseguição, tendo como alvo dezenas de pessoas já identificadas", explicou Becari em outra parte de sua nota oficial.

Leia também