Pastor Miguel se irrita com comentário de Andressa Urach e manda recado; entenda
Andressa Urach publicou um vídeo comentando a polêmica envolvendo Miguel
RedaçãoMiguel Oliveira, o adolescente de 15 anos conhecido nas redes sociais como 'pastor mirim', respondeu recentemente às críticas da influenciadora Andressa Urach. Ela havia declarado que os pais do jovem deveriam ser presos, após as polêmicas envolvendo seu nome.
Em entrevista ao portal Assembleianos de Valor, Miguel Oliveira afirmou que, na sua visão, quem deveria ser presa é Andressa Urach, e não seus pais. Ele criticou a influenciadora por permitir, segundo ele, que o próprio filho a filmasse em produções de conteúdo erótico.
“Esses dias, uma moça que trabalha com prostituição e cujo filho grava ela em filmes eróticos, disse que meus pais deveriam ser presos. Os meus pais têm que ser presos por me apoiarem a estar na igreja, mas ela deveria ser presa por incentivar o filho a filmá-la fazendo atos sexuais”, disparou o jovem.
“Eu vi pessoas aplaudindo ela quando falou isso, como se fosse a ‘salvadora da pátria’”, concluiu o adolescente.
Declaração de Andressa Urach
Na semana passada, Andressa Urach publicou um vídeo em suas redes sociais comentando a polêmica envolvendo Miguel Oliveira. Nos stories de seu perfil no Instagram, a influenciadora acusou o jovem de enganar os fiéis. “Pare de enganar as pessoas querendo vender milagres. Bando de fariseus, raça de víboras, enganadores. O próprio Jesus só começou seu ministério depois de adulto”, declarou.