Jogadores do Flamengo são alvos de assalto e carro de Rossi é atingido com tiro
O incidente ocorreu por volta das 5h30, na Linha Amarela, próximo a Bonsucesso
RedaçãoNa manhã desta quinta-feira (08/05), o Flamengo relatou que alguns jogadores do time foram alvo de uma tentativa de assalto logo após a chegada da delegação ao Rio de Janeiro. O incidente ocorreu por volta das 5h30, na Linha Amarela, próximo a Bonsucesso, quando os atletas voltavam para casa após o empate com o Central Córdoba, na Argentina, pela Libertadores.
O veículo em que estava o goleiro Rossi foi atingido por quatro tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido e os criminosos não conseguiram concretizar o roubo.
O clube emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido, destacando que "alguns carros de jogadores do Flamengo foram alvo de tentativa de assalto na Linha Amarela, em Bonsucesso, após o retorno ao Rio de Janeiro, por volta das 5h30 da manhã, vindos da partida na Argentina pela Libertadores. O veículo onde o goleiro Rossi estava, que é à prova de balas, foi atingido por quatro tiros. Apesar da gravidade do incidente, a tentativa foi sem sucesso e nenhum atleta ou membro dos carros ficou ferido. Todos os jogadores já estão em suas casas". O Flamengo também mencionou que mais informações serão divulgadas ao longo do dia.
Após o jogo na Argentina, o elenco rubro-negro se reapresentará à tarde no Ninho do Urubu. O próximo confronto está agendado para sábado (10/05), contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.