Parnahyba perde para o Altos e Arnaldo Lira sai de campo pressionado pela torcida
Altos bate Parnahyba por 2x0, e torcida do Tubarão cobra mudanças após sequência ruim.
RedaçãoJogando em casa, o Parnahyba perdeu por 2x0 para o Altos na 3 rodada da Série D. É a primeira vitória do Jacaré na competição após dois empates. Do lado do Tubarão, Arnaldo Lira saiu de campo pressionado pela torcida.
O primeiro tempo foi marcado por um jogo pegado e faltas. Aos 38, após cobrança de falta, Leandro Amorim apenas escorou de cabeça e Macário aproveitou e balançou a rede. O Parnahyba pressionou, mas parou em boas defesas do goleiro Careca.
No segundo tempo o Tubarão corria para fazer o seu, mas a equipe não conseguia concluir as jogadas. Em algumas mudanças do técnico Arnaldo Lira, a torcida foi hostil e xingou o professor. Uma das melhores chances do Tubarão no segundo tempo foi após uma cobrança de escanteio aos 29’, mas careca estava na bola.
Aos 31’, esquerdinha encobre o goleiro e marca o segundo. Aos 34’, Netto, do Altos, sofreu uma lesão no joelho e precisou deixar o gramado de ambulância. Os primeiros atendimentos foram em campo. Mesmo com 13’ de acréscimo, a equipe do Parnahyba não conseguiu arrancar um gol.
No último lance do jogo, pênalti para o Parnahyba. Bismarck desperdiçou, para a defesa do careca.
Na próxima rodada, o Parnahyba vai jogar fora de casa, contra o Iguatu (CE). A partida acontece no próximo sábado (10/05), no estádio Morenão, às 17h. No mesmo dia, o Altos encara o Maracanã (CE), no estádio Albertão, às 16h.