Dois alunos são expulsos após consumirem Tadalafila em escola do Piauí
Os estudantes diluíram os comprimidos em uma garrafa de água e ingeriram
RedaçãoDois estudantes de uma escola pública de Floriano foram expulsos após consumirem Tadalafila na instituição. O medicamento é utilizado para tratar disfunção erétil e funciona relaxando a musculatura da próstata, bexiga e vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo para o órgão genital masculino e facilitando a ereção em resposta à estimulação sexual.
Um processo de apuração foi realizado pela direção da escola, que decidiu pela expulsão dos dois e afirmou que o consumo se deu sem qualquer conhecimento ou autorização por parte da escola ou dos responsáveis legais.
A decisão foi baseada na gravidade do fato e para preservar a integridade física e emocional dos alunos. Os pais foram orientados a fazerem um maior acompanhamento e atenção ao comportamento dos filhos, observando o que levam ou trazem da escola.
De acordo com informações obtidas pelo Conecta Piauí, os estudantes diluíram os comprimidos em uma garrafa de água e ingeriram, oferecendo a outros alunos. Os dois começaram a se sentir mal, foi quando o caso chegou ao conhecimento da direção.