Equipe de Internet evita tentativa de suicídio em ponte de Barras
Homens agiram rapidamente ao perceberem sinais de desespero da mulher que estava na borda da ponte
Na manhã desta segunda-feira (13/01), uma equipe de profissionais de internet que trabalhava nas proximidades da ponte do Pesqueiro, em Barras, evitou uma possível tentativa de suicídio. A ação rápida e decisiva dos trabalhadores foi fundamental para salvar a vida de uma mulher que aparentava estar em uma situação psicológica delicada.
Conforme apurado, a mulher estaria com sinais de desespero, demonstrando sinais claros de angústia enquanto permanecia próxima à borda da ponte. Percebendo a gravidade da situação, a equipe imediatamente interveio, afastando-a do local e oferecendo suporte inicial.
Ainda não há informações sobre a identidade da mulher ou os motivos que a levaram a essa condição. Após ser retirada da situação de perigo, ela foi amparada e está recebendo acompanhamento.
Se você ou alguém que você conhece estiver precisando de ajuda, procure apoio junto ao Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece atendimento gratuito e sigiloso pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br .