Felipe Pereira estreia programa 'Conectando' na TV Conecta nesta segunda

Novo telejornal vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 13h
Redação

A TV Conecta estreia, nesta segunda-feira (22), o programa "Conectando", novo espaço jornalístico que será comandado pelo jornalista Felipe Pereira. A atração será exibida ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, levando ao público informação, análise e entrevistas sobre os principais acontecimentos do Piauí.

Com uma proposta dinâmica e linguagem acessível, o "Conectando" chega para fortalecer a programação da emissora, promovendo debates e aproximando os telespectadores dos temas que impactam o dia a dia da população.

À frente do programa, Felipe Pereira promete um bate-papo direto e aprofundado sobre política, economia, cidades, cultura e os assuntos que movimentam o estado.

O público poderá acompanhar a estreia e as próximas edições pelo canal da TV Conecta no YouTube e também pela TV Conecta Floriano, no canal 11.1.

A expectativa é que o novo programa se torne uma referência na cobertura jornalística regional, ampliando o acesso à informação de qualidade e fortalecendo a conexão entre a emissora e os piauienses.

INSCREVA-SE NO CANAL!

Leia também