Mulher é presa após agredir idosa e morder policial em Parnaíba
A equipe da ROCAM 02 foi acionada pelo COPOM para atender a situaçãoNa noite de domingo (21), por volta das 19h15, uma mulher foi presa em uma ocorrência de violência doméstica nas proximidades da Praça do Amor II, na Avenida 19 de Outubro, em Parnaíba. A equipe da ROCAM 02 foi acionada pelo COPOM para atender a situação.
Chegando ao local, os policiais flagraram a suspeita agredindo uma idosa. Muito agitada e agressiva, a mulher resistiu à ordem policial e chegou a morder o braço de um dos policiais.
O SAMU foi acionado devido ao comportamento da conduzida, mas ela recusou atendimento médico. Já a vítima deixou o local antes de ser identificada e, segundo testemunhas, foi levada por terceiros ao hospital.
A suspeita foi identificada como Zélia da Conceição Araújo e conduzida à Central de Flagrantes, onde foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.