Mãe está há dois anos sem ver filhas após justiça favorecer ex, filho de promotora

Na manhã deste domingo, 6, um grupo de mães, amigos e familiares se manifestaram pedindo justiça
Redação

Riassa Dourado está há dois anos sem ver ou ouvir as filhas pequenas, após uma decisão judicial que favoreceu o ex-marido, o médico Geraldo Diniz. Riassa relata viver um luto diário pela ausência das meninas, de 9 e 7 anos, que agora vivem com o pai na cidade de Colinas, no Maranhão.

Na manhã deste domingo (06/04), um grupo de mães, amigas, familiares e apoiadores se reuniu no Complexo da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina, em manifestação pedindo justiça. Vestidos de preto, muitos levaram cartazes com frases como “Justiça por Riassa” e “Nenhuma mãe pode ser proibida de ver os filhos”. A mobilização chamou atenção de quem passava pelo local, que parava para entender o caso.

Foto: Reprodução
Mãe está há dois anos sem ver filhas após justiça favorecer ex, que é médico

Segundo relatos, o processo está parado, sem previsão de novas audiências. Parte do grupo aponta que a demora pode estar relacionada à influência da mãe de Geraldo, uma promotora de justiça aposentada.

Enquanto isso, a mãe acompanha as postagens nas redes sociais com as filhas, a nova companheira e a avó paterna das crianças.

Foto: Reprodução
Mãe está há dois anos sem ver filhas após justiça favorecer ex, que é médico

O Conecta Piauí tentou contato com as partes envolvidas, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações de todos os citados.

Leia também