Morre aos 89 anos o desembargador aposentado Joaquim Bezerra Feitosa, do TJ-PI

Magistrado maranhense atuou em várias comarcas do Piauí e se aposentou em 2006
Redação

O desembargador aposentado Joaquim Bezerra Feitosa, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), morreu nesta segunda-feira (20), aos 89 anos, em Teresina. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Foto: Reprodução
Morre aos 89 anos o desembargador aposentado Joaquim Bezerra Feitosa, do TJ-PI

Natural de Pedreiras, no Maranhão, Joaquim Bezerra Feitosa formou-se na Faculdade de Direito do Piauí e construiu uma trajetória sólida no Judiciário piauiense. Atuou em diversas comarcas do estado, incluindo a capital, onde foi titular da 2ª Vara Criminal e da Vara de Execuções Penais. Em 2005, foi eleito desembargador, cargo no qual permaneceu até sua aposentadoria, em 2006.

O magistrado era pai do procurador da República Travanvan Feitosa, o advogado Magsaysay Feitosa, do médico Lao Tse Frontiers Feitosa e das filhas Didiene Nirvana e Nahira-Jana. Em nota, o Tribunal de Justiça do Piauí manifestou pesar pelo falecimento, destacando a dedicação e o legado do desembargador.

“Neste momento de dor, o TJPI se solidariza com familiares e amigos, expressando votos de conforto e força diante da irreparável perda”, diz o comunicado oficial.

Leia também