Sead lança canal de comunicação para atendimento nos Espaços da Cidadania

Já está ativo o número de WhatsApp por meio do qual os interessados podem tirar dúvidas
Redação

O Espaço da Cidadania conta agora com um canal direto de comunicação com o cidadão. Já está ativo o número de WhatsApp por meio do qual os interessados podem tirar dúvidas sobre o funcionamento e os serviços oferecidos pelo espaço.

O canal, que funciona pelo número (86) 99407-7886, é voltado para quem busca atendimento nos espaços localizados em Teresina: Espaço da Cidadania Auto Mall, Espaço da Cidadania Grande Dirceu, Espaço da Cidadania Polo Piauí Center, Sala da Cidadania da Sead e Espaço da Cidadania Teresina Shopping.

O serviço funciona de forma experimental, voltado para os espaços localizados na capital do estado, mas a ideia é que seja posteriormente expandido para os outros municípios do Piauí que contam com espaços da cidadania.

A diretora de Gestão Administrativa da Secretaria de Administração (Sead), Conceição Santana, afirma que esse é um avanço no atendimento ao público pelo Espaço da Cidadania. “O canal é, também, um meio de contato com o público e serve para a eficiência e agilidade no atendimento aos cidadãos, integrando processos e tecnologia para melhorar a comunicação”, disse.

O atendimento é feito inicialmente por meio de chatbot e, posteriormente, o usuário é direcionado para um dos atendentes. O cidadão pode obter informações sobre horários de funcionamento, serviços ofertados nos espaços, documentos necessários para o atendimento de interesse, entre outros.

Leia também