Tatiana Medeiros tem nova crise de pânico e grita que vai morrer em sala do QCG
Vereadora ainda teria se jogado no chão após receber atendimento médico
RedaçãoA vereadora Tatiana Medeiros (PSB), que está presa preventivamente desde abril, voltou a apresentar uma crise de pânico na noite da última quinta-feira (29/05), enquanto estava custodiada em uma sala do Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, em Teresina. O episódio ocorreu por volta das 20h30 e exigiu novo atendimento médico emergencial.
Segundo informações repassadas ao Conecta Piauí , a equipe de enfermagem do Hospital da Polícia Militar (HPM) foi acionada e realizou os procedimentos no próprio local. Tatiana estava sentada na cama de uma beliche no quarto, que mede aproximadamente quatro metros por três e possui apenas um ventilador, um frigobar e um banheiro. Durante o surto, ela gritava de forma desesperada, afirmando que iria morrer caso continuasse no local.
Após ser medicada, a parlamentar recusou deitar na cama, desligou as luzes do cômodo e se deitou no chão, onde permaneceu por vários minutos.
Tatiana Medeiros está custodiada no HPM desde o dia 22 de maio, após receber alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela é acusada de financiar sua campanha eleitoral com recursos oriundos de uma facção criminosa e responde na Justiça por corrupção eleitoral, organização criminosa e outros crimes.