Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, em Parnaíba
No local, os policiais apreenderam 88 porções de substância análoga a crack e 77 porções de maconha
RedaçãoQuatro pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes na tarde desta terça-feira (17/12), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, conhecido como “Cidade Sem Deus”, em Parnaíba , no litoral do Piauí. A ação ocorreu por volta das 17h50.
A ocorrência foi registrada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PMPI), em conjunto com a Força Tática do 2º BPM, durante uma operação de monitoramento a uma residência já investigada por suspeita de atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
Segundo a polícia, ao perceberem a aproximação das equipes, alguns indivíduos que estavam em frente ao imóvel correram para o interior da residência e tentaram fugir pelos fundos, mas foram interceptados. No local, os policiais apreenderam 88 porções de substância análoga a crack, sendo 86 pequenas e duas maiores, 77 porções de substância análoga a maconha, quatro porções de cocaína, mais de R$ 2 mil em dinheiro trocado, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e materiais utilizados para o embalo de entorpecentes.
Durante a ação, foram encontrados quatro indivíduos no imóvel — dois homens e duas mulheres. Um dos suspeitos ainda tentou fugir novamente, mas foi contido. Um quinto envolvido conseguiu escapar, deixando para trás uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa OEI-2126, que foi apreendida e apresentada na Central de Flagrantes.
Os conduzidos foram identificados apenas pelas iniciais: M.K.L.N. (17 anos), F.G.N. (23 anos), T.V.A. e M.M.V.A. (20 anos). Todos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
O Serviço de Inteligência do 2º BPM informou que seguirá intensificando as ações de enfrentamento à criminalidade, reafirmando o compromisso da Polícia Militar com a segurança e a tranquilidade da população do litoral piauiense.