Dono de loja de conveniência é morto ao trocar tiros com dupla em Picos
Proprietário foi atingido pelos disparos e outras duas pessoas ficaram feridas
RedaçãoUm empresário identificado como Oziel Pereira da Silva, dono de uma loja de conveniência localizada no bairro Junco, em Picos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo, em seu estabelecimento.
Informações preliminares apontam que um grupo de pessoas estava bebendo na parte externa do estabelecimento quando dois homens armados chegaram atirando.

Oziel foi atingido e caiu no chão já sacando sua arma de fogo e revidando a agressão. Além dele, duas outras pessoas foram atingidas pelos disparos, uma delas chegou a ser submetida a procedimento cirúrgico.
O empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido pela equipe médica do Hospital Regional Justino Luz.
No local foram encontradas dez cápsulas de pistola calibre .40 que seriam dos criminosos e cinco cápsulas de pistola calibre 9mm que teriam sido disparadas por Oziel, a mesma era legalizada.
Policiais civis e militares estiveram no local realizando as diligências que ajudarão na identificação e captura dos criminosos.
Com informações do Picos 40 Graus