Duas mulheres e um homem são presos suspeitos de 'tocar o terror' em Luzilândia
O trio teria participado de forma ativa ajudando a facção que deixou a cidade em pânico
Nesta quinta-feira (13/07), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu em flagrante um homem e duas mulheres por participarem de uma organização criminosa na cidade de Luzilândia , interior do Piauí.
O homem de 48 anos foi preso no bairro Cajueirão. Uma jovem de 18 anos também foi presa no Assentamento Bela Vista e outra mulher, de 41 anos, foi presa no bairro Guabiraba. As prisões foram realizadas pela Delegacia da cidade.
Segundo o delegado Antônio Alves, o trio é apontado como um dos suportes para os integrantes de uma facção criminosa que desencadeou atos de violência em Luzilândia nos últimos meses.
"Segundo apurado, o homem alugou uma casa para o grupo no bairro Cajueirão, enquanto a mulher (de 41 anos) alugou uma casa para o grupo no Conjunto Novo Tempo. Além disso, a filha dessa mulher também foi uma das presas na ‘Operação Controle’, realizada na última terça-feira (11), por colaborar com o grupo", disse o delegado Antônio Alves.
"O mulher (de 18 anos) deu suporte no Assentamento Bela Vista e declinou informações sobre integrantes da facção rival, um dos quais, inclusive, foi uma das vítimas de tentativa de execução ocorrida no mês passado", finalizou o delegado.
Essa ação foi o primeiro desdobramento da "Operação Controle" realizada na última terça-feira (11/07).