Homem mata ex a tiros na frente da filha e é amarrado por familiares da vítima
Jovem chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
RedaçãoUma jovem identificada como Beatriz Almeida Guedes, de 20 anos, foi morta com um disparo de espingarda batebucha na cabeça, efetuado por seu ex-companheiro de 35 anos, na manhã desse domingo (18/06), na zona rural do município de Corrente.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recebeu um chamado por volta das 11h30, informando que uma jovem havia sido baleada por seu companheiro na localidade mencionada.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito amarrado a uma árvore, cercado por moradores que aguardavam a chegada da polícia. Infelizmente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou ao Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante morta.
De acordo com relatos da população, o homem não aceitava o término do relacionamento e decidiu tirar a vida de sua ex-companheira. No momento do crime, a filha do casal, de apenas três anos, estava presente.
Mesmo estando amarrado, testemunhas afirmam que o autor do homicídio revelou ter planejado matar a mulher, a filha e, em seguida, cometer suicídio.
O responsável pelo feminicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à 10ª Delegacia Regional de Corrente.
Fonte: Portal Corrente