Fábio Novo intensifica campanha em Teresina com apoio de lideranças políticas

Durante discurso, Novo celebrou os resultados recentes das pesquisas
Redação

Fábio Novo, participou de um grande encontro com apoiadores, organizado pelo ex-governador Wilson Martins na noite de quarta-feira (02/10). No evento, Wilson relembrou seu primeiro contato com Fábio, na época em que ele era estudante na Universidade Federal do Piauí (UFPI), destacando a dedicação e a inteligência do candidato.

Durante seu discurso, Fábio Novo celebrou os resultados recentes das pesquisas, que indicam um bom desempenho de sua candidatura, com chances reais de vitória no primeiro turno. Ele reforçou a importância de vencer já na primeira etapa da eleição para iniciar imediatamente a transição administrativa, caso seja eleito.

Foto: Luan Caio
Fábio Novo intensifica campanha em Teresina com apoio de lideranças políticas

"Queremos vencer no primeiro turno porque, já no dia 7, queremos começar a transição, ver o que é possível alocar de recursos para a gente virar a página e, a partir de janeiro, já começar a implementar o que é possível", afirmou.

Entre as prioridades destacadas por Fábio Novo estão melhorias na saúde, no transporte público e na zeladoria da cidade. O candidato também mencionou sua história pessoal com Teresina, cidade que o acolheu desde os 14 anos e onde se formou como professor e jornalista.

Já o vice na chapa, Dr. Paulo Márcio, manteve uma agenda de encontros políticos na zona Leste de Teresina, ao lado de candidatos a vereadores, como Venâncio Cardoso (PT), no bairro Ininga; Evandro Hidd (PDT), no bairro de Fátima; e Etniel Anchieta, no bairro Vale Quem Tem.

Foto: Luan Caio
Dr. Paulo Márcio em reunião na zona Leste

Em seus discursos, Dr. Paulo reforçou a importância de votar no número 13, associando o voto à melhoria de serviços públicos essenciais, como saúde, transporte e educação.

"Votar no 13 é votar em quem precisa de um hospital público que funcione, que não falte remédio, que não falte comida para os pacientes. Votar no 13 é votar numa cidade melhor", declarou.

Leia também