Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Cristiano revela ultimato a Zé Neto: “ou você para de beber ou a dupla acaba”

Após o período de afastamento, a dupla retomou as atividades com um ritmo mais moderado
Redação

Cristiano, que forma dupla sertaneja com Zé Neto, revelou que precisou impor um ultimato ao parceiro para que a carreira dos dois continuasse. Em entrevista ao canal do jornalista Andre Piunti, no YouTube, o cantor contou que a morte de Marília Mendonça teve impacto direto na saúde emocional de Zé Neto, desencadeando uma série de problemas.

Segundo Cristiano, o quadro se agravou com o uso de cigarro eletrônico, que passou a comprometer a voz do cantor.

“Ele não tinha voz nem para falar, nem para cantar, e começou a se anestesiar no álcool. Subia no palco bêbado e, ao mesmo tempo, tratava a depressão com medicamentos”, relatou. Diante da situação, Cristiano afirmou que precisou ser direto: “Ou você para de beber ou a dupla acaba”.

O sertanejo disse ainda que temia ser responsabilizado por algo mais grave. “Eu falei que não podia mais continuar daquele jeito. Não queria ser o responsável pela morte dele”, desabafou. A decisão levou a uma reunião entre os dois, quando optaram por uma pausa na carreira para que Zé Neto pudesse se tratar, nos últimos três meses de 2024.

Após o período de afastamento, a dupla retomou as atividades com um ritmo mais moderado. “No começo, as pessoas não acreditavam que o Zé fosse se recuperar. Voltamos com mais cautela, sem aquela loucura do início”, avaliou Cristiano.