Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Luísa Sonza rebate críticas, cita Caetano Veloso e dispara: 'Essa galera é burra'

Cantora lançou recentemente seu documentário na Netflix 'Se Eu Fosse Luísa Sonza' e recebeu críticas

A cantora Luísa Sonza lançou recentemente seu documentário na Netflix 'Se Eu Fosse Luísa Sonza', onde mostra ao público todo o processo criativo por trás do álbum 'Escândalo Íntimo', lançado em 2023. Porém, a crítica especializada e alguns espectadores assinantes da plataforma têm tecido comentários negativos sobre a obra, desagradando a cantora.

Foto: Instagram/@luisasonzaLuísa Sonza
Luísa Sonza

As críticas são diversas, algumas declarando que o conteúdo é raso, outros apontando para incoerências dentro do documentário. A falta de naturalidade de algumas cenas também é comentada pela audiência. Ao ser questionada sobre sua opinião perante as críticas em entrevista à BillBoard Brasil, a cantora citou Caetano Veloso e disse que pessoas que pessoas são burras.

“Sabe quando Caetano fala em Vox Populi: ‘Você é burra, eu não consigo nem gravar o que você está falando’? Essa galera [que critica] é burra, e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam. Eu não vou responder, é de tamanha burrice que eu prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual”, declara.

A cantora afirma que, apesar das críticas, também tem recebido feedbacks positivos quanto a seu documentário. “Com quem quer entender e quer conversar, tem sido um papo legal. Tenho recebido muitas formas de amor, comentários positivos”, diz.

Comente