Piauí Pop volta com força total e mostra potencial de grandes eventos no Piauí
O público se mostrou tímido no começo do show mas logo se soltouQuem esperou, voltou e se surpreendeu! O Piauí Pop deu o nome e iniciou o maior festival de música do Piauí em 2023, que ainda terá os tão aguardados nomes do Pop Nacional, mas nesta terça-feira (04/07) começou com o pé direito com a participação de talentos regionais.

O Piauí Pop não só traz o nome do estado para o Brasil como também o eleva o potencial de grandes eventos: estrutura tem, mas falta incentivo, que sempre talvez até tenhmaos, mas agora voltou com força total!
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O músico piauiense Yuri abriu a primeira noite do Piauí Pop com um repertório repleto de canções autorais que passeiam pelo reggae e pelo rock nacional. Ex-vocalista da banda Aclive, sucesso piauiense dos anos 2000, o músico possui dois álbuns e diversos singles lançados desde que estreou como artista solo. O festival acontece no estádio Albertão, em Teresina.

O público se mostrou tímido no começo do show mas logo se soltou, embalado pelas fortes canções e presença de palco de Yuri. O show ainda conta com a participação especial de Matheus Q, artista da nova geração de músicos piauienses e continua com as demais bandas no palco Marcus Peixoto.

Atrações desta terça (04/07)
18 h – Yuri
19 h – Navegantes
20h10min - Dope, Quilombo e Loucobeats
21h20min - Poesia Acústica
0h10min - Calmô
Quarta-feira, 5 (palco Marcus Peixoto)
18 h - Banda Acesso
19 h - Casa Barro, Afrosamurai, Yris e Grupo Ijexá
20h10min – Cabesativa
21h20min - Planta & Raiz
23 h - Cochá