Após 17 dias na UTI, médico piauiense morre por complicações de dengue e pneumonia
O médico estava internado há 17 dias em uma UTI, na capital paulistaValdemir Bento Júnior, pediatra piauiense de 34 anos, morreu nesta terça-feira (04/06) por complicações de dengue e pneumonia. O médico estava internado há 17 dias em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), na capital paulista.

Segundo os familiares, o corpo de Valdemir será velado e enterrado no Piauí. O velório acontecerá em Teresina a partir da madrugada desta quinta-feira.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A prima do médico, Alanalice da Silva, falou muito abalada sobre a internação do médico.
“Ele deu entrada com pneumonia e o estado de saúde se agravou por causa da dengue. Meus tios e a irmã dele estão para lá. Não conseguem falar, só choram muito. Está todo mundo muito arrasado. Ele ajudava muito as pessoas, era muito bondoso, querido, com o coração enorme. É uma perda enorme”, disse a prima em luto.
A Sociedade de Pediatria do Piauí (Sopepi) emitiu uma nota de pesar pela perda do médico.
“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso colega pediatra neonatologista Valdemir Bento Júnior. Valdemir será sempre lembrado pela sua alegria contagiante e profissionalismo. Desejamos a família e amigos muita paz e acolhimentos neste momento difícil”.