Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Após 8 dias internada, criança envenenada por vizinha em Parnaíba deixa UTI

Ele e o irmão tiveram entrada na unidade no último dia 22 de agosto deste ano
Redação

Após oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma criança de oito anos, que foi envenenada por uma vizinha em Parnaíba teve alta médica. O paciente foi transferido na última sexta-feira (06/09) para a ala da clínica pediátrica.

Ele e o irmão tiveram entrada na unidade no último dia 22 de agosto deste ano. João Miguel Silva, de 7 anos, não resistiu e foi a óbito.

Foto: ReproduçãoApós 8 dias internada, criança envenenada por vizinha em Parnaíba deixa UTI
Após 8 dias internada, criança envenenada por vizinha em Parnaíba deixa UTI

PRISÃO PREVENTIVA

Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, suspeita de envenenar dois irmãos, de 7 e 8 anos, em Parnaíba, teve prisão preventiva decretada durante audiência de custódia realizada no domingo (25/08). As investigações apontam que a mulher teria entregue uma sacola de frutas para as vítimas após se irritar por elas terem subido no muro do seu imóvel para pegar cajus.

Substâncias foram apreendidas na residência da suspeita e passam por perícia. Próximo ao local, também foi encontrado um gato morto, supostamente envenenado.

A prisão preventiva foi determinada pelo juiz do Núcleo de Plantão/Parnaíba, Marcos Antonio Moura Mendes, tento em vista a materialidade do crime de tentativa de homicídio, demonstrada por elementos já localizados durante as investigações em curso. A decisão se afirma também, perante ao histórico de agressão a crianças.

CASA DA SUSPEITA FOI INCENDIADA

Populares, revoltados com o caso, incendiaram a casa da mulher. A Polícia Militar foi mobilizada para controlar a situação e cumprir um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita. Durante a ação, um gato com sinais de envenenamento também foi encontrado.

LEIA MAIS 

HUT abre protocolo de morte encefálica de criança envenenada por vizinha no Piauí

Mulher suspeita de envenenar crianças em Parnaíba tem prisão preventiva decretada

População incendeia casa de mulher acusada de envenenar irmãos em Parnaíba

Comente