Após ameaçarem paralisar as atividades motoristas e cobradores recebem salários
Os motoristas e cobradores receberam 60% do valor total dos saláriosApós ameaçarem paralisar as atividades por falta de pagamento, os motoristas e cobradores de linhas de ônibus que atendem a zona Sul de Teresina receberam 60% do valor total dos salários, mais os benefícios, nesta segunda-feira (07/08).
Ao Conecta Piauí, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro), Antônio Cardoso, destacou que o pagamento é dividido quinzenalmente, mas havia atrasado devido uma falha na Caixa Econômica Federal.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

“Hoje estão pagando 60% do valor total, mais os benefícios. Estão pagando na própria empresa, porque houve uma falha na Caixa Econômica Federal, segundo a empresa”, informou Antônio Cardoso.
Ainda segundo informações de Antônio Cardoso, a empresa Transcol é responsável pelo pagamento dos trabalhadores. “Eles estão pagando esse valor corretamente, mas ficaremos atentos no próximo pagamento”, disse.
ENTENDA O CASO
Os motoristas e cobradores de linhas de ônibus que atendem a zona Sul de Teresina iriam paralisar as atividades nesta segunda-feira (07/08) devido a um atraso no pagamento dos salários.
LEIA MAIS EM:
Motoristas de ônibus ameaçam paralisar atividades por falta de pagamento