Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Cadeirante se revolta após rua ser interditada várias vezes pela Águas de Teresina

Empresa está realizando obras que impedem os moradores de transitarem pelo bairro Piçarra

Uma mulher cadeirante identificada como Carla Cléia utilizou suas redes sociais para denunciar uma situação que sofreu ao longo das últimas semanas. Carla alega que a empresa Águas de Teresina, responsável pelo fornecimento de água na capital, está realizando obras que impedem as pessoas de transitarem livremente nas ruas do bairro Piçarra. Carla Cléia é ativista pela causa das pessoas com deficiência.

Foto: ReproduçãoCarla Cléia denuncia descaso da empresa Águas de Teresina
Carla Cléia denuncia descaso da empresa Águas de Teresina

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Carla mostrou que sua rua encontrava-se completamente interditada devido uma obra de instalação de esgotamento sanitário, limitando seu acesso e impedindo os moradores do bairro de circular pela região. A ativista ainda reclama de que as equipes responsáveis já reabriram mais de uma vez um buraco no meio da rua e alega que isso é incompetência da empresa.

Ainda em sua publicação, Carla conta que a empresa não se responsabilizou pelos transtornos causados aos moradores. "Fazem dias que a minha rua passa pelo processo de instalação de esgotamento sanitário, porém, não há uma equipe treinada e muito menos responsáveis para que minimizem os transtornos causados aos moradores, inclusive pessoas com deficiência e idosos", explicita.

De acordo com informações de Carla concedidas ao Conecta Piauí, o caso já foi solucionado e o trânsito para pessoas e veículos em sua rua já foi reestabelecido.

CONFIRA O VÍDEO:

Comente