Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Caminhão invade reforço escolar e atinge outro veículo na zona Sul de Teresina

Casa teve muro destruído; caminhão tombou e outro veículo teve para-brisa quebrado

Um caminhão que presta serviços para a empresa Águas de Teresina, responsável por realizar a distribuição de água na capital piauiense, invadiu uma residência localizada na rua Beneditinos, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, nesta quinta-feira (20/06). Em seguida, o veículo colidiu contra um outro caminhão que estava na rua. A residência atingida funciona como um reforço escolar.

Foto: ReproduçãoAcidente no bairro São Pedro
Acidente no bairro São Pedro

Segundo informações de populares, o caminhão invadiu a residência quando o condutor tentou dar a ré com o veículo. O muro da casa ficou destruído e o caminhão da empresa tombou. O outro veículo teve o para-brisa quebrado. O acidente aconteceu cerca de 30 minutos antes das crianças chegarem no reforço escolar. Não houveram feridos.

A empresa Águas de Teresina emitiu uma nota explicando que o caminhão somente presta serviço à empresa, e não pertence a ela. Além disso, a empresa enviou representantes para prestarem suporte ao proprietário da residência.

Confira a nota na íntegra:

"A Águas de Teresina informa que o caminhão envolvido no acidente é de um fornecedor de material (terceiro), que não está na execução direta de obra da empresa. A concessionária está em contato com a empresa terceirizada e enviou representantes ao local para averiguar as causas do acidente e dar todo o suporte necessário ao proprietário da residência."

Comente