Campo Maior registra duas mortes de jovens com suspeita de infarto em 24 horas
As vítimas são dois homens identificados como Yago Camelo e Jesus GarciaO município de Campo Maior registrou duas mortes com suspeita de infarto em um intervalo de 24 horas. As vítimas são dois homens identificados como Yago Camelo, de 33 anos, e Jesus Garcia de Sousa Santos, de 23 anos.Yago Camelo foi encontrado desacordado na manhã de domingo (28/12). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu após sofrer paradas cardíacas. A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de um infarto.
Segundo caso
Já Jesus Garcia de Sousa Santos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29/12), enquanto trabalhava em uma fazenda localizada na região do Pé da Serra. De acordo com informações da Polícia Militar ao Em Foco, a suspeita inicial também é de infarto.
Ainda segundo a polícia, o corpo do jovem não apresentava sinais de violência. Uma testemunha relatou ao Em Foco que Jesus estava trabalhando com amigos em um serviço de perfuração de poço. Durante o expediente, o grupo foi chamado para tomar café e, ao retornarem, perceberam a ausência do jovem. Ao procurá-lo, encontraram Jesus caído no local, já sem vida.
Fonte: Campo Maior em Foco