Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Casal piauiense morre em acidente enquanto voltava de visita a filhos em São Paulo

As vítimas seguiam em um carro, quando colidiram violentamente contra um caminhão

Um casal piauiense, identificado como Manoel Ribeiro de Sousa Nascimento e Eva Donizete Soares Malta Ribeiro de Sousa, morreu em um grave acidente de trânsito, nessa terça-feira (18/06), em Planaltina, no Distrito Federal (DF). As vítimas estavam retornando para o Piauí após visitarem os três filhos que moram em São Paulo.

Foto: Reprodução/TV GloboCasal piauiense morre em acidente enquanto retornava de visita a filhos em São Paulo
Casal piauiense morre em acidente enquanto retornava de visita a filhos em São Paulo

Manoel, de 62 anos, e Eva, de 60 anos, naturais de Caldeirão Grande do Piauí, seguiam em um carro, modelo Fiat Strada, quando colidiram violentamente contra um caminhão. No acidente, o veículo ficou completamente destruído. Com o impacto, os idosos não resistiram aos ferimentos e morreram no local onde ocorreu a colisão.

Não se tem informações sobre a dinâmica do acidente. O condutor do caminhão, de 40 anos, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada dos corpos das ferragens.

Em nota, a prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí lamentou a morte do casal e decretou três dias de luto.

Confira a nota:

"A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí decreta LUTO OFICIAL de três dias em todo o território do Município, em virtude do falecimento do Sr. Manoel Ribeiro de Sousa (Nascimento) e da Sra. Eva Donizete Soares Malta Ribeiro de Sousa, ocorrido nesta terça-feira (18/06) em virtude de um trágico acidente automobilístico que ceifou as suas vidas;

Considerando a relevância dos serviços prestados pela família no Município, ocupando cargos com sua essência de servir, na qualidade de Prefeito Municipal, Secretária de Assistência Social, bem como na área da Agricultura e da Saúde;

Sr. Manoel Ribeiro de Sousa (Nascimento) era natural do município de Caldeirão Grande do Piauí e sua esposa, a Sra. Eva Donizete Soares Malta Ribeiro de Sousa, adotou este município como sua terra natal, ambos deixam um grande legado, como pessoas dignas, trabalhadoras, humildes e honestas, deixam como maior marca o amor e o companheirismo, tendo dividido suas vidas durante 40 anos de matrimônio, construído uma família sólida, sendo exemplo como casal e pais."

Comente